Notícias

Dez 2019

Último Cine Somese da temporada exibiu o filme Legalmente Loira

Compartilhar:

Galeria de Fotos

Cine 21.jpg

O último Cine Somese da temporada exibiu o filme ‘Legalmente Loira’ no auditório da Sociedade Médica de Sergipe (Somese) nessa terça-feira, 3, com pipoca e refrigerante gratuitos. Após a sessão, os presentes debateram sobre o assunto abordado no filme e ainda participaram de sorteio de livros e DVDs.

O presidente da Somese, Dr. José Aderval Aragão, agradeceu a presença de todos que prestigiaram o Cine Somese durante todo o ano trazendo um brilho a mais a cada edição. “O Cine Somese retornará no ano que vem com mais filmes interessantes e grandes debates e esperamos contar com um público ainda maior”, destacou Dr. Aderval.

Para o coordenador do Cine Somese, Dr. Anselmo Mariano, o último filme da temporada sempre é escolhido um longa-metragem mais leve e descontraído. “Exibimos uma comédia que destacou sobre a autoestima, o amor próprio, confiança e perseverança para o público se divertir e relaxar”, explicou Dr. Anselmo.

De acordo com Dr. Sérvulo Sampaio, a comédia exibida foi muito interessante. “O filme nos trouxe lições de vida como: determinação, persistência e a busca para atingir os seus objetivos com confiança”, pontuou Dr. Sérvulo.  

Um dos presentes do Cine Somese, Edinildo Júnior, parabenizou a Somese pela escolha do filme. “A atriz principal do longa-metragem se mostrou perspicaz e determinada com os objetivos que queria alcançar”, comentou Edinildo.  

Certificado

Nessa temporada do Cine Somese 2019, todos os participantes receberão um certificado emitido pela IFMSA Brazil/Unit (International Federation of Medical Students’ Association) pela ação ligada a educação médica.

Matéria: Maraisa Figueiredo

Fotos: Leonardo Vilas Boas

Siga-nos no Instagram