O Almoço Somese desta quinta-feira, 22, trouxe como tema principal a nova fase do Hospital Renascença. Na ocasião, o superintendente da instituição, Jardel Mitermayer Gois, explicou detalhes sobre a reestruturação que está sendo realizada no tradicional hospital Sergipano.
“Estamos aqui para mostrar algumas etapas do nosso projeto de renascimento. Um dos pilares principais dessa nova gestão é o caráter profissional da nossa equipe. O nosso hospital é Sergipano e quer avançar e crescer com o apoio dos médicos sergipanos”, frisou o superintendente.
Com mais de 35 anos de história, o hospital Renascença conta atualmente com 41 leitos de internamento e atende pacientes de 37 planos de saúde diferentes. A previsão é que, até 2019, o número de leitos de internamento chegue a 110, além de uma nova UTI.
Na oportunidade, os médicos relembraram momentos marcantes do Renascença. “Eu conheci este hospital quando ainda estava na faculdade. Nós, da comunidade médica sergipana, temos o maior carinho por ele. Muito bom saber desse novo caminho do Renascença, pois estamos precisando de mais hospitais em Sergipe”, destacou o Dr. Hesmoney Ramos.
Ao final de sua exposição, Jardel destacou que o objetivo do hospital é ser referência em cirurgia e traumatologia. O presidente da Somese, Dr. Aderval Aragão, parabenizou a equipe de gestão que esta reerguendo o Renascença. “Este foi um almoço de boas novas para o povo Sergipano. Esse novo ciclo que vive o hospital nos deixa bastante felizes”, finalizou.