O almoço das quintas na Sociedade Médica de Sergipe - Somese recebeu hoje o médico Oncologista, Dr. Robson Freitas de Moura. Ele é presidente da Associação Bahiana de Medicina - ABM e veio a Sergipe à convite do presidente da Somese, Dr. José Aderval Aragão. O médico, que também é presidente da Sociedade Brasileira de Cancerologia palestrou durante o almoço na entidade, sobre o Consórcio MEDCAR, que facilita aos médicos a aquisição de veículos.
Esclarecendo o que significa MEDCAR, o Dr. Robson Freitas disse que é um consórcio de carros de alta credibilidade que funciona desde 1968. Ele observou que a ABM negocia com o MEDCAR desde o início por ser um produto de fácil comercialização facilitando aos médicos a aquisição de automóveis. “O que desejamos é estreitar cada vez mais os laços com a Somese, através do seu presidente José Aderval Aragão, oferecendo a entidade os benefícios que já desfrutamos na Bahia”, disse o médico.
O convidado da semana desenvolve um grande trabalho na Associação Bahiana de Medicina, que a exemplo da Somese é também uma entidade sem fins lucrativos que atua na promoção dos interesses profissionais de seus associados no âmbito ético, científico e econômico, bem como pela valorização de sua qualidade de vida.
Durante sua trajetória de 67 anos, a ABM construiu uma reputação de respeito e credibilidade perante os seus associados e à sociedade através de uma atuação de destaque nos movimentos e ações pela defesa profissional, promoção da atualização científica e campanhas em prol da melhoria da saúde pública.
A ABM possui 14 regionais distribuídas pelas principais cidades da Bahia e conta com a colaboração de um corpo de profissionais competentes que operam com o máximo grau de eficiência no atendimento das demandas de seus associados, parceiros e da sociedade. Durante o almoço, que se estende todas as quintas-feiras com debates pós palestra, os médicos fizeram perguntas relacionadas à oferta do consórcio e tiraram suas dúvidas. O almoço das quintas acontece tradicionalmente toda semana e conta com a participação não só, da classe médica, mas de profissionais de diversas áreas e setores da sociedade em geral.