Em tempos de problemas crescentes entre os planos de saúde e os médicos, a Sociedade Médica de Sergipe convidou a coordenadora da Assistência Médica Multidisciplinar da Petrobras, Maria Luciete Souza, para o almoço de quinta-feira, realizado nesta tarde, dia 19.
Luciete explicou o funcionamento do programa, quem seriam os beneficiados, quais os diferenciais da assistência prestada pela Petrobras aos conveniados. “São cerca e 19 mil beneficiários em Sergipe que têm acesso a médicos, em suas especialidades, exames, odontólogos, psicólogos. Procuramos sempre prestar o melhor serviço e temos como principal diferencial a continuação da assistência após a aposentadoria do colaborador”, ressaltou.
Os médicos conversaram com Luciete Souza após a apresentação da gestora e tiraram dúvidas em relação aos programas desenvolvidos dentro da empresa. O médico e vereador Emerson Ferreira citou a boa relação com a Petrobras. “Ao contrário do que ocorre com outros planos de saúde, existe o que chamamos de Parceria Decente com a AMS, como acompanho de perto essa questão dos planos, fico contento e satisfeito com o tratamento dado pela Petrobras”, citou.
Presidido pelo vice-presidente da Somese, Francisco Rollemberg, e pelo presidente, Petrônio Gomes, o almoço com Maria Luciete proporcionou aos associados uma boa relação com a prestadora de serviço. “Ficamos felizes com a presença de Luciete, pois sabemos do empenho e compromisso que ela tem”, disse Petrônio Gomes ao final do encontro.