O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe participou de reunião com o secretário Rogério Carvalho e a secretária-adjunta Mônica Sampaio, na sede da Fundação Hospitalar de Saúde objetivando dirimir dúvidas dos médicos quanto à adesão às fundações. Em sua explanação, Rogério Carvalho garantiu a ampliação do prazo para adesão ou não às fundações que terminaria no dia 31 de agosto, para o dia 4 de outubro e a não irredutibilidade dos vencimentos. Explicou ainda como ficará a aposentadoria dos médicos que já estão a um passo de requerer aposentadoria.
Ficou marcada outra reunião para a próxima quinta-feira, dia 27, às 17 horas, no mesmo local, no prédio do Edifício Estado de Sergipe (Maria Feliciana) no 24º andar, onde funcionam as Fundações, quando a Secretaria irá apresentar um estudo (proposta) com pequenos ajustes envolvendo questões como aposentadoria e carga horária.
O Sindicato continua orientando os médicos a só aderir às fundações quando forem dirimidas todas as dúvidas”, alerta o presidente José Menezes.
Fonte: site do Sindimed