Notícias

Nov 2019

Presidente da Frente Parlamentar Mista da Medicina é o convidado do Almoço Somese

Compartilhar:

Almo195167o_site_.jpg

O Deputado Federal, Dr. Hiran Gonçalves (PP/RR), será o convidado do Almoço Somese dessa quinta-feira, 5, realizado na sede da Sociedade Médica de Sergipe às 12h. Na oportunidade, debaterá sobre o tema: "A importância da frente parlamentar da medicina e o envolvimento do médico no processo eleitoral".

O palestrante foi Presidente por dois mandatos do Conselho Regional de Medicina de Roraima, coordenador Regional da FUNASA, Presidente da UniCred e Professor da Universidade Federal de Roraima. Como parlamentar, assumiu a Liderança do seu Partido na Câmara dos Deputados e presidiu a Comissão de Seguridade Social e Família, comissão temática responsável por votar todos os temas relacionados à saúde. Hoje, preside a Frente Parlamentar Mista da Medicina e coordena a Bancada Federal de Roraima. É membro das Comissões de Orçamento, de Justiça e Cidadania e da Seguridade Social e Família.

O almoço é realizado todas as quintas-feiras e é necessário confirmar presença com antecedência através dos telefones (79) 98815-0525 /3211-0719 ou e-mail: atendimentosomese@gmail.com

Siga-nos no Instagram